Notícias

NotíciasLimpeza Pós Obra.30/09/2019

A limpeza pós-obra sempre é um grande desafio.
Na maioria dos casos o proprietário já desenbolsou boa parte de seu orçamento na construção, isso é quando muitas vezes ultrapassou as despesas planejadas, aí chega a hora da limpeza e muitos querem economizar bem neste momento.

O que não sabem as vezes, é que uma limpeza pós obra mal feita, pode jogar literalmente grande parte desse investimento pelo ralo.

É que cada vez mais os pisos e acabamentos requerem cuidados especiais e utilizar produtos inadequados, pode danificar a superfície a ser limpa com danos irreparáveis, e ai, em vez de acabar concluindo o sonho, inicia um grande pesadelo.

Por isso trabalhamos em desenvolver os melhores produtos que além de limpar de forma apropriada, mesmo as sujeiras mais aguerridas de um pós-obra, precisamos que esses produtos sejam seguros para essas superfícies.

Uma boa referência disso é o Dissolmix, um desincrustante ácido, que limpa pisos encardidos, remove sujeiras de tinta, excesso de cimento, limpa os rejuntes, resíduos de massa, marcas de ferrugem e todas aquelas sujidades típicas de um pós-obra.

O mais incrível é que ele pode ser utilizado em piso cerâmicos, pisos frios e principalmente em porcelanatos, mesmo os polidos e brilhantes, isso com total segurança, é um produto que tem mais de 20 anos de mercado e comprovado sua eficácia diariamente.

O Dissolmix também é excelente para remover aquelas marcas de calcário em vasos sanitários e louças e na limpeza dos materiais de obra como pás com cimento, carriolas, betoneiras e muito mais.

A diluição é de 1:10 ou seja uma parte de Dissolmix para 10 partes de água nas limpezas médias e 1:5 nas limpezas pesadas.

*obs. não indicado para mármores, granito ou pisos cimentícios.


Agora você já sabe, vai construir ou reformar, coloque Dissolmix na limpeza de seu piso, o resultado é fantástico.

Entre em contato







contato